COLMEIA VIVA®

O Colmeia Viva® é um programa do setor de defensivos agrícolas que tem por objetivo incentivar o diálogo entre agricultores e criadores de abelhas.

Manter o equilíbrio deste diálogo, integrando Agricultura e Apicultura, é a chave para garantir a produção sustentável de alimentos e a proteção das abelhas e do meio ambiente:

Colmeia

PROPÓSITO COLMEIA VIVA®

O setor de defensivos agrícolas reconhece seu papel na construção de uma relação mais produtiva entre agricultura e apicultura* e na proteção das abelhas, incentivando o diálogo entre agricultores e criadores de abelhas, visto que introduz no campo um produto que deve ser usado para proteger as culturas.

Nossa missão é promover o uso correto de defensivos agrícolas na agricultura brasileira para proteger os cultivos e contribuir na garantia do direito básico de alimentação das pessoas, respeitando a apicultura, protegendo as abelhas e o meio ambiente.

(*) O Colmeia Viva® considera a Apicultura como toda atividade e manejo comercial de abelhas nativas e exóticas, incluindo a Apis mellifera bem como a Meliponicultura.

Assistência técnica
TOP