SINDIVEG contrata coordenadora de assuntos regulatórios

IMG01

A Engenheira Agrônoma, Andreza Kerr Fantine Martinez, acaba de assumir a coordenação de Assuntos Regulatórios do SINDIVEG – Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Vegetal. Atualmente, a entidade conta com 50 associadas do setor de defensivos agrícolas.

Engenheira Agrônoma e Mestre em Entomologia pela Universidade Federal de Viçosa, Andreza trabalhou na área de Defesa Vegetal, mais especificamente com avaliação de risco de praga quarentenária, durante seu mestrado. O projeto em questão foi apoiado pelo MAPA e teve o objetivo de traçar a rota e avaliação de risco do ácaro-hindustânico dos citros para o Brasil pelo estado de Roraima.

Logo após o mestrado, trabalhou no segmento de sementes forrageiras em uma empresa exportadora na região de Ribeirão Preto e, posteriormente, realizou imersão profissional de nove meses nos Estados Unidos da América. Ao retornar ao Brasil, iniciou os trabalhos como Coordenadora Técnica na AENDA até compor a equipe do SINDIVEG.