Eventos – Nova frente parlamentar da química é relançada em evento no Distrito Federal

Em 08 de abril foi relançada, com a presença de seu presidente, o Deputado Paulo Pimenta, a Frente Parlamentar Mista pela Competitividade da Cadeia Produtiva do Setor Químico, Petroquímico e de Plástico.

A Frente, composta por parlamentares de diversos partidos e representantes de empresas do setor químico de todo o país, tem como objetivos a promoção e aprimoramento das políticas públicas federais pertinentes à competitividade da cadeia produtiva do setor, assim como o acompanhamento da tramitação e criação de projetos para o setor. É de interesse da Frente também, propor matérias no âmbito da câmara dos deputados e do Senado Federal que visem a implementação e o aprimoramento de políticas públicas as quais possa contribuir para a expansão e a consolidação da competitividade da cadeia produtiva do setor.