Agenda – I Workshop Internacional sobre ameaças fitossanitárias traz ao Brasil especialistas do Chile e da Espanha

A ANDEF – Associação Nacional de Defesa Vegetal convida a todos para o I Workshop Internacional sobre Ameaças Fitossanitárias, marcado para 30 de junho, em São Paulo. O evento é realizado em parceria com a Sociedade Brasileira de Defesa Agropecuária (SBDA) e o Departamento de Sanidade Vegetal do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) e tem o objetivo de dar continuidade ao debate sobre a situação do Brasil e de outros países no que diz respeito à entrada de novas pragas que possam comprometer a produção agropecuária nacional.

Além dos representantes internacionais, a programação conta também com renomes nacionais do agronegócio, como o pesquisador da Embrapa, Marcelo Lopes da Silva, como moderador do painel ‘Ciência e Inovação para Alimentar o Mundo’. Outro destaque do evento será o lançamento da obra Defesa Vegetal – Fundamentos, Ferramentas, Políticas e Perspectivas, já considerada um marco na literatura sobre o tema no país.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através do site www.defesaagropecuaria.net. Para mais informações, envie
e-mail para eventos@defesaagropecuaria.com ou ligue para (31) 3466.2161.

SERVIÇO E PROGRAMAÇÃO:
Workshop Internacional sobre Ameaças Fitossanitárias
Dia 30 de junho de 2015
World Trade Center
Avenida das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo
www.defesaagropecuaria.net
Fonte: Comunicação ANDEF

Compartilhe agora:
Voltar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *