Diretoria – Mudança de executivo

A partir de fevereiro de 2015, o executivo Sr. Pedro Lopes, representante da empresa associada Bayer S.A, e membro suplente da Diretoria do SINDIVEG para o Biênio 2013-2015, assumiu como 2º Vice-Presidente Efetivo do SINDIVEG.

Lopes assumiu a posição efetiva, até então ocupada pelo executivo Sr. Laércio Giampani, representante da associada Syngenta, que agora é intitulado como 1º Vice-Presidente Efetivo do SINDIVEG. As mudanças são decorrentes da saída do Sr. João Sereno Lammel, que representava a empresa associada DuPont na Diretoria do Biênio 2013-2015.

As posições permanecem dessa forma até o mês de maio de 2015, quando ocorre o encerramento desse mandato.