Grupo Makhteshim tem nova marca global: Adama

O Grupo Makhteshim Agan Industries – MAI, um dos líderes mundiais de defensivos agrícolas, ao qual pertence a Milenia Agrociências, anunciou na semana passada, durante a Assembleia Geral, que passará a ter uma nova marca global a partir de abril deste ano: Adama, que se pronuncia Adamá e significa em hebraico “Terra” ou “Solo”. Reflete o foco da empresa no agricultor e seu compromisso com o avanço da agricultura ao redor do mundo.

Ao longo do processo de transição da marca, a empresa espera reduzir suas inúmeras marcas locais e estabelecer uma estrutura mais simplificada para seus produtos. O lançamento oficial da nova marca global está previsto para abril, quando a empresa fornecerá mais detalhes sobre a adoção gradual do nome Adama em escala global. A transição deverá estar concluída até o final de 2015.

Fonte: Folha de Londrina – Coluna Oswaldo Militão – 11/02/2014