SINDIVEG une-se a sindicatos patronais e assina a convenção coletiva de trabalho

• SINDIVEG assina juntamente com outros 11 sindicatos patronais do setor químico a Convenção Coletiva de Trabalho.

Em novembro de 2013, o SINDIVEG assinou a Convenção Coletiva de Trabalho do Setor Químico 2013-2014 com a FEQUIMFAR – Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Estado de São Paulo; Força Sindical; FETQUIM – Federação dos Trabalhadores do Ramo Químico da CUT no Estado de São Paulo e Sindicatos dos Trabalhadores à mesma filiada.

Essa convenção vigora de 1º de novembro de 2013 a 31 de outubro de 2014. Mais informações sindiveg@sindiveg.org.br.

Flávio Mazzeu – FIESP, Enio Jacques – SINPROQUIM, Ivan Sampaio - SINDIVEG, Sérgio Leite - FEQUIMFAR e Gilmar Amaral - SINDIPLAST

Flávio Mazzeu – FIESP, Enio Jacques – SINPROQUIM, Ivan Sampaio – SINDIVEG, Sérgio Leite – FEQUIMFAR e Gilmar Amaral – SINDIPLAST