Projeto Colmeia Viva lança site

Idealizado pelo setor de defensivos agrícolas, por meio do SINDIVEG – Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para a Defesa Vegetal, o Projeto Colmeia Viva® tem a missão de promover o uso correto de defensivos agrícolas na agricultura brasileira para proteger os cultivos e contribuir na garantia do direito básico de alimentação das pessoas, respeitando a apicultura e protegendo as abelhas e o meio ambiente.

Todos os detalhes e informações sobre o Projeto estão disponíveis no site www.projetocolmeiaviva.org.br. A ferramenta on-line apresenta detalhes sobre as bandeiras e iniciativas do Colmeia Viva®. Logo na home, um vídeo de três minutos relata exemplos bem-sucedidos de interação entre agricultura e apicultura, bem como permeia o tema de forma didática e divertida.

Ainda no site, o Blog Colmeia Viva manterá postagens atualizadas sobre assuntos de interesse, como o próximo Workshop, previsto para setembro.

Acesse: www.projetocolmeiaviva.org.br