Fernando Henrique Marini, Gerente de Produto do Sindiveg, é homenageado no ENFISA 2016

O 14º Encontro de Fiscalização e Seminário sobre Agrotóxicos aconteceu entre os dias 06 e 10 de junho, no Hotel K, em Goiânia, no Estado de Goiás. O evento congregou os gestores dos serviços oficiais de fiscalização de agrotóxicos, bem como as entidades de representação do setor e dos conselhos que fiscalizam o exercício profissional. No decorrer do evento, também foram realizadas reuniões, apresentações de projetos inovadores, seminário aberto com apresentações e debates, apresentação dos resultados alcançados ao longo da semana e proposição de uma agenda de trabalho para os próximos doze meses.

Durante a sessão solene do dia 08 de junho, foram prestadas homenagens a profissionais que, ao longo dos 14 anos de existência do ENFISA, têm contribuído efetivamente para o aumento da segurança de produto agrícola que chega às mesas de todos os brasileiros. O Gerente de Produto do SINDIVEG, Fernando Henrique Marini, foi homenageado pelo setor privado. Além de Marini, foram homenageados: Oder Gurgel (Regional Norte); Filomena Antônia de Carvalho (Regional Nordeste); Milton Breda (Regional Sul/Sudeste/Centro-Oeste); João Gonçalo Mendonça (Estado sede do evento); David Ruthmir Miranda (MAPA); e José de Souza Reis Filho (Sistema CONFEA/CREA).

Enfisa - Premio FernandoFernando Henrique Marini (SINDIVEG); Arthur Eduardo Alves de Toledo (Agrodefesa);
Rodrigo Baiocchi Lousa (Agrodefesa)

Fonte: Agropec