SINDIVEG comemora 75 anos em 2016

Atualmente formado por 45 empresas do setor de defensivos agrícolas, o SINDIVEG, anteriormente denominado SINDAG – Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Defesa Agrícola – completa seu jubileu de diamante em 15 de maio.

Como uma das entidades representativas do setor de defensivos agrícolas no país, o sindicato comemora junto às associadas suas realizações das últimas sete décadas e meia.

Algumas novidades serão lançadas ao longo deste ano. Entre elas, novo site institucional, perfil nas redes sociais, intranet e logomarca comemorativa, além de projetos especiais a serem apresentados oportunamente.

Sob a vice-presidência executiva de Silvia Fagnani, onze executivos compõe o quadro da entidade que representa o setor nas áreas de estatística, assuntos regulatórios, assuntos tributários, comunicação, comércio exterior, campanha contra produtos ilegais e relação mais produtiva entre agricultura e apicultura.